Unhas qual usar?

Como sabemos os Estados Unidos fatura bilhões neste ramo de nails mas, muitas manicures de Nova York e Paris são brasileiras, e também sabemos que nossas manicures são sucesso no mundo todo devido ao seus caprichos e criatividades e merecem nosso PARABÉNS.
Porém há quem não aprove as unhas decoradas, São Paulo e Rio são as cidades aonde encontra-se mais renunciantes a isto. Mas há estudos e expectativas de que isso vai mudar...

Em entrevista ao Jornal do Brasil (coluna Estilo Lesa) o trio Telma Beatriz, Vania Gonçalves e Tais Rodrigues da academia Werner, falam sobre como são práticas as unhas artificiais e que só precisam de manutenção mensalmente, resistindo até as lavadas de louça.


Unhas decoradas também são tendência para YSL, que lança uma linha limitada de duos em cores contrastantes, texturas e brilhos que possibilitam recriar uma pele de leopardo.
São quatro duos nos tons: Areia, Jade, Dourado e Prata.

Unhas imitam pele de leopardo com os kits Duo Couture Les Fauves, de Saint Laurent


E no Brasil a Colorama anuncia a linha Africa à Vista para o outono 2013, com amarelo, tons terrosos e azulados. 
Tons de azul e violetas na série África para o outono 2013

A Risqué além da linha Anos Dourados está com canetas incríveis que facilitam na decoração, as cores são Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.

Unhas pretas com flores pink, fáceis de fazer com canetas especiais

E você? Gosta de unhas decoradas?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover